quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fazendo as unhas

Toda mulher vaidosa tem aquela paixão por unhas bonitas e bem feitas, mas infelizmente as vezes falta tempo ou dinheiro para ir ao salão de beleza.

Então que tal tentarmos fazer as unhas em casa? Com poucos produtos e paciência podemos ficar com as mãos e os pés lindos!


*Para começar necessitamos do salvador de todas as estabanadas: o querido Removedor de Esmaltes! Além de limpar os cantinhos no final da esmaltação, ainda vai nos socorrer caso alguma unha fique feia e seja necessário fazê-la novamente. Continuando, é necessário ter um bom cortador de unhas, um alicate de qualidade e bem amolado, lixas, polidor de unhas, palitos, algodão para a limpeza e claro...um esmalte.                                                                                                                                 
*No esmalte você pode viajar, pintar cada unha de uma cor, usar esmaltes com glitter, holográfico, a gama de invenções é enorme!

*Quem gosta de unhas de noiva, branquinha, discreta, com uma francesinha tradicional, beleza, o importante é ser autêntica! 

*Existes muitas marcas de esmaltes com muitos tipos de acabamento, de acordo com o seu humor ou gosto, escolha o que quiser!





*Mostrei como exemplo marcas que encontramos facilmente em farmácias e lojas de cosméticos.





















Fonte: Loucas Por Esmaltes

*E para fechar, nada melhor do que uma coisinha prática para tirar o esmalte na correria: os Lenços Removedores de Esmastes. Eles não rendem como uma Acetona, mas é útil quando o algodão e a Acetona se tornam inconvenientes.

Então, vamos esmaltar as unhas?

Comentem suas experiências fazendo as unhas em casa!

Abraços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário